segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Choro da Fénix

Às vezes sou invadida por este estado negativista e pessimista que imobiliza toda a minha vida.
Absorve-me durante uns minutos de tal maneira que só me consigo libertar dele chorando.
São essas lágrimas de dúvida, descrédito e falta de esperança que me assustam, ainda que por meros minutos.
Nesse período, tudo fica em causa, em dúvida... sinto-me perdida e só.
Estou encarcerada dentro de mim e não sei como sair. A dúvida é tão grande e a esperança está tão longe que tudo parece correr mal.
Esses minutos acabam e estou como que renovada, renascida e esperançosa. Acredito em mim mais do que é normal, tenho esperança redobrada.
Gosto de chamar a estes minutos - Choro da Fénix, pois tal como ela, renasço das cinzas.

Clara Ferreira

Sem comentários: